A marca Alexander McQueen apresenta seu tão esperado desfile na Paris Fashion Week. A marca apresentou as últimas 15 criações do estilista em Paris. McQueen inspirou-se nas artes bizantinas e no trabalho do artista Holandês Grinlig Gibbons. O resultado? Uma coleçao artística, como McQueen gostava. A coleção chamou atenção pelo luxo, mais luxuosa que as demais. Teve fashionistas com lagrímas nos olhos no fim do desfile, que foi encerrado com a frase " Cada peça é única, como ele era."
Mais uma vez Karl Lagerfeld se superou. Dessa vez o Kaiser da moda levou um iceberg (de verdade) para a passarela da Chanel. Pessoas, só Karl para ter uma ideia dessas, OMG! Fontes me disseram que fashionistas batiam o queixo com o frio que estava no local. Mas mesmo com o frio glacial, o iceberg derretia enquanto o desfile acontecia. Realmente foi uma ótima e inusitada ideia de Karl levar um iceberg para a passarela.Ouso dizer que ate os ambientalistas devem ter gostado da ousadia de Karl. O frisson foi tanto que o presidente Francês avisou que Lagerfeld será condecorado. Convenhamos, ele merece, né?! Parabéns Karl.
Ungaro também apresentou sua coleção hoje, brincando com o mix do minimalismo e dos anos 80, queridinho da estilista da grife, a Ungaro apresentou um desfile animado, colorido e contrastante.
Em breve mais news direto da Paris Fashion Week pelo nosso correspondente internacional, Jack Fild.
Lico Veloso e Jack Fild
3 comentários:
O desfile do mcqueen foi lindo!ele se inspirou nas artes bizantinas,mto luxo e glamour!a ideia do desfile da chanel foi mara,mas a colecao em si nao curti,nao...eh ate bom,assim nao torro o cartao nas viagens...
Perfeito! Lindo, tudo amei! Gostei mas do da Ungaro doque a do Alexander McQueen. E a ideia da chanel foi muito boa. Não estou acreditando que era um iceberg de verdade. Vcs postarão sobre o desfile da YSL? Queria saber como foi. bjo!
Ow man o quen é isso? um iceberg de verdade num desfile, WTF caramba o greenpeace deve ter amado! rs legal a ideia.
Postar um comentário