Foi só a Hermès divulgar na última semana que lançara braceletes de papel para download na web, idênticos aos já lançado na última coleção Outono/Inverno, para que a notícia estampasse blogs e sites de moda ao redor do mundo.
Não pensem que o Desnoaidos.com é atrasado e está dando a notícia só agora pois não sabia do fato. Tanto sabíamos que antes de sair por ai dizendo que os tais braceletes são sensação, decidimos testa-los antes. E o resultado desse teste deu o contrário do que anunciam por ai, os braceletes não são sensação e sim decepção. O porque dessa conclusão? Eu vos digo:
Primeiro, a impressão. Nem de longe ficou igual a anunciada no site. (Olha, que imprimimos a laser, imaginem se tivéssemos feito em jato de tinta!); Segundo, o fato de ser de papel o torna muito frágil; Terceiro, a montagem: irritante e cansativa - Há várias partes pequenas em que há a necessidade de passar cola, e é inevitável não borrar a mão de cola, consequentemente minúsculos papeis colam em seus dedos deixando você irritado; Mesmo com todos agravantes já citados até aqui ele fica bonitinho, reto! Pois quando vamos molda-lo no pulso ele desanda todo. (Já era previsível, afinal é papel cheio de cola e mais papel e mais cola) quarto ponto negativo contra os braceletes, mas isso não é o pior de tudo, o fim da picada é cortar o fecho, OMG! você leva uma surra para cortar aquilo perfeitinho sem danificar o resto do bracelete, quinto ponto negativo. Com base neste fatos chegamos a triste conclusão que os braceletes de papel Hermès, que muitos anunciaram como sensação, é uma grande decepção.
Portanto, se pretendiam sair por ai desfilando um bracelete Hermès, recomendo que vão à Paris na flagship da grife, (que fica na Faubourg Sant-Honoré, se bem recordo) e adquira o bracelete tradicional por 755 euros ( o mais barato, de ouro e couro). Ah e antes que digam ai em baixo que há Hermès em São Paulo, adianto-lhes: eu sei! Je suis goer da flagship do Cidade Jardim, e por lá ainda não chegaram.
Vejam agora as fotos dos tais braceletes montados pelo Desnoaidos.com (o roxo foi o que mais gostei, seguido pelo azul com branco).
Ah e se mesmo assim ainda quiserem os seus ou para fazer o teste encontre-os para download aqui.
(foto/ divulgação - site)
Lico Veloso
Lico Veloso
3 comentários:
Não posso acreditar que com tantos problemas no mundo vocês gastaram dinheiro fazendo teste de braceletes. Nossa, como são fúteis essas pessoas do mundo da moda. Podiam ter doado os euros gastos nisso ai para alguma instituição de caridade.
Olá Lico,
Tudo bom?
Você deixou um recado (no meu twitter) dizendo que queria falar comigo?
1 abraço
Of The Moda
Gostooo bastante do conceito da Hermès, luxo na medida certa...a idéia dos braceletes parece ser legal, mas deve ter algum segredinhooo...haaaa!
Bom...o fato é que no Inverno em Paris ninguém usa, tb...ñ dá pra tirar a mão do bolso...rs!!
Beijooo, o Blog está Irradoooo...hehehe!!
Postar um comentário