quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2010- 2011 what I wonder about!

Bem queridës o Fashion Rio Verão 2010-2011 acabara ontem. Essa não foi a primeira vez que eu prestigiei a semana de moda Carioca mas, sem dúvida essa última edição eu jamais esquecerei. Porque? Bem, foi nesta eição que eu tive o prazer de conhecer Costanza Pascolato, de conversar com ele e de ir pela primeira vez a um backstage (Maria Bonita Extra). Queridës sem dúvida conhecer Costanza foi algo memorável. Que ela tem classe, é sofisticada e muito elegante todos nós já sabíamos. Porém eu tive o privilégio de desfrutar da simpatia desta lady. pude conversar com ela antes do desfile da Maria Bonita Extra -  pessoas Costanza é a personificação da simpatia. No meio da nossa conversa Hellen Jabour chegara para entrevista-la. Lady como és Costanza pedira a Hellen um minuto :" Querida, um minuto, sim? estou respondendo a este jovem entendedor de moda." Um dos melhores elogios que já me fora feito. Ainda mais vindo de quem veio.
   Outro high spot que não posso deixar de comentar, foi a minha primeira ida a um backstage, no caso o da Maria Bonita Extra. Pessoas o backstage é tudo aquilo que imaginamos, pessoas influentes no ramo da moda, aquelas modelos que vimos estampando a capa das nossas revistas favoritas... Eu ainda tive a sorte de está perto quando uma reporter da RGvogue perguntou a estilista da MBX qual sua peça favorita, estiquei o olho e vi... é um vestido longo florido!!! -vejam no post abaixo-
Por essas razões queridës que o dia 29 de maio de 2010 ficará gravado eternamente na minha memória.

Vejam algumas fotos que fiz por lá!!! (não reparem na qualidade... as pessoas que eu pedi para bater as fotos não sabiam como usar o iPhone. ¬¬)
                      Beijo Hype
                           Lico Veloso

4 comentários:

Vinicius Miranda on 2 de junho de 2010 às 23:32 disse...

LUXO!!! =D

Amanda disse...

Hype ! ;D

Niilismo Virtual on 4 de junho de 2010 às 13:42 disse...

Olá, é a Pacolato?
Rapaz, sou doido nela.

Abração, vou add o blog.

Radar Jefferson Kulig on 4 de junho de 2010 às 16:30 disse...

Estamos realizando uma promoção para blogs sobre cobertura do SPFW no desfile do Jefferson Kulig. Caso se interesse mande e-mail para promocao@jeffersonkulig.com.br e aguarde as informações.

1º Lugar: 1 Convite para 1ª fila + 6 convites para sortear entre seus seguidores.
2º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 convites para sortear entre seus seguidores.
3º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 Convites para sortear entre seus seguidores.

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner