sábado, 26 de junho de 2010

Customização Sim, porque não?

   Querides fashion readers é com muita felicidade que anúncio a vocês que o GOD DON'T LIKE UGLY possui um novo colaborador fixo, no caso colaboradora. Uma querida entendente de moda, dona de um dos perfis fashion mais über do twitter (@FashionActivity) sem mais delongas, a nova colaboradora do GDLU é a Amanda Dantas. Sim, fashion readers, é a própria que já assinara outras colaborações aqui no blog, como no post sobre moda geek e dicas de make up. Agora ela entrega a equipe fixa de colaboradores do Über GDLU. Para estrear com tudo ela dá über dicas de customização. Enjoy!!! 

                                                   Faça você mesmo 

Hey galerinha Hype. Neste post irei falar sobre customização. Lembram da moda rocker, das famosas tachas?



Pois então, eu as adoro. Tudo começou ano passado quando eu estava acessando o site de street style o lookbook.nu , na qual vi uma garota com uma calça jeans skinny délavé com o bolso de trás da calça rasgado e com as tachas por dentro. Eu achei muito UBER , muita atitude rock e tal. Procurei por vários cantos alguma peça parecida, mas não encontrava. Até que tive uma brilhante idéia!! Peguei um cinto velho que eu tinha com tachas e comecei a arrancá-las do cinto.

Depois fui customizando um shorts jeans délavé na qual eu tinha. Veja como ficou:


Gostei tanto do resultado, que comecei a customizar várias peças.

Vou ensiná-los:
Escolha as tachas: Se você não tiver um cinto, como o meu, você pode comprá-las claro, mas confesso que é difícil acha-las.Caso você encontre essas tachas que eu arranquei do cinto, melhor pois são mais fáceis de coloca-las, pois é só encaixar na roupa.

Caso não encontre, compre as lisas mesmo e cole com cola para tecido.Eu gostaria de ter aquela estilo spikes , porém não encontrei, se alguém encontrar me avise hein! ;D

(Atenção: Existe umas tachinhas na qual tem dois furinhos para costurá-las, essas dão muito mais trabalho.)

Use a criatividade:  Agora é fácil. Basta por como preferir, pode fazer fileirinhas,estilo pirâmide, enfim...Pessoal essas tachinhas são tão fáceis de por, que já coloquei em várias peças: tênis, mochila,camiseta enfim, pena eu não ter tirado foto de tudo.

Na minha jaqueta jeans eu preferi enfeitar os ombros que é o must desse inverno:


Já no meu colete eu fiz uma fileira nos ombros também:


O shorts eu descosturei uma parte do bolso, e fui aplicando as tachinhas por dentro dele .Fica um efeito bem despojado.

Aqui na minha bolsa foi mais difícil de fazer. Quero dizer, foi mais trabalhoso mas nada impossível.
 
Se vocês usarem as tachas que eu usei , tome cuidado para não ficar torto.

Pronto muito simples não é?

O segredo é usar a criatividade para ficar o  mais original possível.

                     Beijo Hype
                               Amanda Dantas

3 comentários:

ultraglamfashiondisaster on 28 de junho de 2010 às 14:00 disse...

lindas as customizações, esses dias atrás também customizamos umas peças aqui no qg!

Parabéns!

bjos

Felippe disse...

Lico finalmente comentando aqui. rsrsrs
gostei da ideia da custom, no caso não foi sua neam
mas muito competente essa nova colunista.
como vc diz, ela é über! rsrsrs

parabéns!!!

Tatty on 29 de junho de 2010 às 14:04 disse...

Que tudo esse DIY!!! Tô querendo colocar umas tachas numa jaqueta há um tempão... Agora animo! Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner