quarta-feira, 19 de maio de 2010

Guél para o GOD DON'T LIKE UGLY


  Para esse mês de maio o GOD DON'T LIKE UGLY conseguiu uma entrevesta com a ícônica autora do blog It Guél. Queridës deleitem-se com essa entrevista divertida e descontraída, tudo bem no estilo guél, claro! Have Fun!!!

 Lico Veloso -  Guél de onde veio a ideia de criar o blog? Você teve receio da aceitação do público no início?


Guél - A ideia surgiu de repente quando uma amiga disse que eu deveria fazer um blog mostrando o lado obscuro da moda e das celebridades, mostrando-as em situações constrangedoras e que a gente nunca vê. No outro dia estava tudo pronto! Mas sim, fiquei com receio de que as pessoas não curtissem ou não dessem bola e fiquei surpresa quando percebi a aceitação....!!!

Lico Veloso -  O slogan do blog é " It-Guél que se preze causa bapho senão seria patricinha."
Estou correto em afirmar que uma It-Guél prefere assistir Gossip Girl à Sex and The City?

Guél - Hahaha, com certeza! A it guéls são estilosas e adoram badalação. E elas se divertem nas festas, não vão só dar pinta, fazer carão e caçar macho....

Lico Veloso - No seu blog, flerta com a música, moda e showbizz, tens um preferido?

Guél - Acho que todos conversam entre si. A música influencia a moda, que influencia as celebrities....curto demais os três e acho que no It Guéls, eles se complementam.

Lico Veloso -  Já aconteceu de uma it-guél que você simpatiza ter um momento guél? como agiu? se conteve nos comentários ou a imparcialidade veio em primeiro lugar?

 Guél - Eu não curto humilhações ou gozações que ultrapassam a linha do cômico. Então, faço graça com imparcialidade sim, mas com um humor leve....acho eu, néammm!?

Lico Veloso -  Já que tocamos no assunto, tens uma it-guél favorita?

Guél - Acho que a it guél do momento é Lindsay Lohan...pelos barracos, boatos e até pelo seu infeliz envolvimento com a moda.

Lico Veloso - Já teve muitos momentos Guél?

Guél - Ahhhh, vários!!! Barraco é comigo mesmo!!!
Mas eu pareço ter um imã que atrai situações guelzianas, como costumo chamar... acho que todos já tivemos algum pelo menos uma vez.

Lico Veloso - Se a It Guél fosse uma grife quem seria a pessoa ideal para ser a estrela publicitária?

Guél - Ui! Acho que aqui no Brasil escolheria a Jana Rosa...não sei porque mas acho que ela deve fazer alocka na night....rs!

Lico Veloso -  Quem você tem vontade de ter uma foto postada no seu blog num momento bem it-guél?

Guél - Bom, essa semana consegui uma foto de quem mais gostaria de ver num momento guél que foi a Katylene e eu ameeei, não to acreditando até agora!

Lico Veloso - Para quem você daria o It-Thinger _|_ ?

Guél - Para as bloguetes frescas que pensam que o universo internético só pertence à elas!!!

Lico Veloso -  Se pudesse editar uma revista famosa na edição issue, qual publicação escolheria e quem ou o quê provavelmente seria a capa?

Guél - Gostaria de produzir o principal ensaio da edição e fazer uma capa dupla com todas as locas que eu mais cito no blog, iguais àquelas de edição de aniversário da Vogue, quando eles colocam várias modelos juntas, sabe? Acho a ideia ótima, vou já propor esse meu insight pra Patricia Carta! rs!!!

Lico Veloso -  Uma Dica guéliana para quem causa bapho:

Guél - Gatas, larguem esse batom snob, a blusinha fluor, o scarpin nude e se joguem no pretinho curto, no abotinado, no bocão rouge e vá ser feliz!
Deixemos essas Patricinhas de Beverly Hills enterradas lá no passado que hoje em dia, it legal é it guél, o resto é cafonaaaaaa!!!! rsrsrs
          This is an It Guél moment :



4 comentários:

Erica Fernanda on 20 de maio de 2010 às 10:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelem on 20 de maio de 2010 às 12:55 disse...

HauHSUASHAU...ADOROOO ELA...
Beijos

Paula Peternella on 20 de maio de 2010 às 19:26 disse...

Adoroo a It!!!
=D
Ela é o máximo!!
hehehe

=****

It Guéls on 21 de maio de 2010 às 02:29 disse...

adoreiiiii
bjus queridooooo!!!
;**

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner