terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu quero!!!

           Pessoas olhem essa bolsa da cavalera ( não reparem na qualidade da foto, a camera do iPhone não é lá uma techpix hahaha )

Eu me apaixonei por ela quando a vi na vitrine de uma multimarcas badalada aqui do Rio de Janeiro. Ow eu quero já !!!  Ela custa R$ 1.195,00 É meio carinha mas, pessoas vale a pena. Olhem o quão ela é linda! 
Espero ganha-la de presente no dia dos namorados! Mas se algum de vocês fashion readers queridos quiserem me presentear com ela não tenham vergonha, podem me dar! Faça um fashionista feliz! haha 
Beijo Hype !!!
 Lico Veloso

0 comentários:

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner