terça-feira, 20 de abril de 2010

será que vai se tornar It- hair?


Deu a LOK na Agnyness Deyn, a ex platinum raspou (quase) todo o cabelo. O novo look que a modernetz usa por ai é esse ai na foto ( twi-pic, por isso a baixa qualidade). Bem, se esse novo hairdo da top inglesa vai virar hit, eu não sei mas é bem provável que varias moderninhas adotem-o. Mas não esperem que Agnyness fique com esse corte por muito tempo, não. Daqui a pouco ela muda, de novo. By the way, adorei o colete  com spikes que ela está usando. Me lembra o que os queridos do Into the Fashion Life ensinou a customizar. 
                                          Beijos Fashion
                            Lico Veloso

5 comentários:

| ROQUISMO | on 20 de abril de 2010 às 13:50 disse...

haha acho que deu uma passada lá mesmo rs. Ah eu não gostei do corte, espero que mude logo mesmo, jurei que era um menino quando vi '-'

seu blog incrivel sempre !

xoxo

Unknown on 20 de abril de 2010 às 16:24 disse...

Hahaha ...é pra quem gosta né.Eu nunca poderia cortar o cabelo assim
iria ficar parecendo uma tupinikin ... só iriá me faltar as penas.
bjks

Joane Buiz disse...

Nossa deu ALOK mesmo nela!!! radical e corajosa, acho que não cortaria meu cabelo assim não!
Beijinhos Lico

Cris Alves on 21 de abril de 2010 às 09:12 disse...

Oi Lico, que bom que vc gostou!Eu amo seus textos!Vc colocou aqui em seu blogger o selo?não tem problema se for menos, qdo vc aumentar sua rede, mesmo que demore forneça o restante!Beijos enormes
Cris

Amanda disse...

Olha se eu tivesse o rosto superdelicado e feminino como o dela, eu rasparia sem pensar! haha

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner