quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dica do Lico

Au revoir, Cravos!

   A milagrosa linha Pore no More do dermatologista hype Frederic Brandt todos já conhecem. Mas a novidade da linha a máscara Vacuum Cleaner poucos conhecem. E por isso que este foi eleito para dica de hoje.  
  Essa máscara que aspira cravos é feita de ácido glicóico e salicílico e é literalmente milagrosa, pois minutos após aplicar você pode dizer Au revoir aos cravos! Pois ela suga as acnes e deixa a pele um pêssego. Beauty Lovers encomende já! Eu usei e aprovei. 

Vacuum Cleaner US$ 45,00 
À venda na Sephora 150 Broadway, Nova York.
 
    Beijo Fashion!
                                        Lico Veloso 

1 comentários:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." on 15 de abril de 2010 às 10:32 disse...

Oiiiiiiiiiiiiii saudades Licoooooo!!

Obrigada sempre pelo carinho, seus textos tbm são MARAAAAA, venho aqui me atualizar com a moda e tudo mais, adoro essa música qdo entramos aqui, as vezes deixo aberto seu blogger somente p ouvi-la, é um arraso!

Eu me interessei demais por esse produto viu!Vou ver para compra-lo.

Um super beijo Raro, fica com Deus

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner