domingo, 18 de abril de 2010

De novo não, né!

  Sex ans the City 2 está prestes a ser lançado - previsto para maio, próximo- e como tudo que as quatro novaiorquinas usam viram hit é bem provável que os óculos espelhados usado por Sarah Jessica Parker se torne hit num piscar de olhos, infelizmente.

(foto do making of do filme)
  Faço minha as palavras de Regina Duarte sobre tal " óculos escuros espelhados, tenho medo. Remetem a jogadores de futebol, pagodeiros e arranha-céus da avenida paulista." Vou mais além e arrisco que eles se tornarão acessório cult. E nós, seres de fashion sense apurado, teremos de engolir e nos preparar para as aberrações que veremos nas ruas. Só espero que eles desapareçam tão rápido quanto aparecerão.
 Beijo Fashion!
                                             Lico Veloso 

6 comentários:

Joane Buiz disse...

Lico, como sempre criticas ferinas. Adoro seu ponto de vista fashion. Imagina você editando uma Vogue? hahaha
paga o que fosse para ler.
Beijos!

Unknown on 18 de abril de 2010 às 07:10 disse...

Humm...Amei os óculos dela mais, Madame Dello Russo foi vísta primeiro com um espelhados desses que eu sei.Haha.
xoxo

Trace on 18 de abril de 2010 às 14:56 disse...

eu não me importo desde que saiba usar, embora não ser muito a favor. Enfim, a editora da Vogue Japan foi vista com esse modelo antes da Sarah se eu não me engano, mas as duas são fashionistas então temos que levar em conta do publico alvo.

Amanda disse...

Concordo Lico. Também detesto esse tipo de óculos.Nunca usarei.

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." on 18 de abril de 2010 às 18:27 disse...

Lico, eu estou te presenteando com um selo!Pegue no meu blogger no icone indicações de selos,localizado abaixo do layout..espero que vc goste e parabéns.
Não se esqueça de seguir todas orientações.
beijosss, amo seus posts

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." on 18 de abril de 2010 às 18:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner