domingo, 21 de fevereiro de 2010

a sensação do MTV na Praia

  Esse ano o MTV na Praia - programa da de verão da MTV Brasil, apresentado pela VJ Penélope- Foi todo gravado em Florianópolis. E como já é costume dos programas da MTV esse também lançou uma sensação, ou melhor duas: Marieti e @JulisBeatriz, a segunda é uma anonima que ao decorrer do verão se tornou uma sensação do programa, sempre presente e quando faltava seus amigos a representavam com suas plaquinhas indicando o twitter dela. Até chora on line reclamando das aparições dela no programa teve, e para encerrar a temporada de verão do programa @JulizBeatriz dançou a dança do jacaré junto de seu fiel amigo @mauyanez . Como cool Hunter que é, o Desnoiados.Com foi atrás de @Julisbeatriz e conseguiu uma entrevista exclusiva, que vocês conferem agora!

* Julis Algum dia você imaginou que suas aparições na plateia do MTV na Praia tomariam as proporções que tomaram?

não, nem imaginava ah eu sabia que uma pessoa e outra iam me procurar e tals, mas nem imaginei que seria assim.

* A maneira como as pessoas lhe tratam hoje mudou, desde que você virou uma das sensações do MTV na Praia?

na rua não, nem vi mudanças, mas na aula ainda não sei vou ver amanhã (22) como vai ser.

* Como você encarou o chora on line pedindo para que parasse as suas aparições no programa?

bom eu não estava lá né, e eu não tinha nem tv aquele dia, só 'vi' o tal e-mail na reprise de segunda, e eu simplesmente ri muito, não fiquei brava nem nada, apenas ri (risos).

* Você descobriu quem é a dito cujo que o enviou? Pois o nome que assinou o email era um fake, não?

então eu não descobri, não quero nem saber e achei ridículo esse tal ser não ter botado o nome dele/dela.

* No iPod de JulisBeatriz toca:

Tokio Hotel, 30stm, NerverShoutNever, Nenhum de Nós, Escape the Fate, Stevens...(risos)

*Julis, em uma frase: 

Não me enquadro em uma única frase.
 
P.S. todos os nome seguidos de @ são os usuários do twitter dos dito cujos, caso queiram segui-los. 



                                                                Lico Veloso

0 comentários:

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner