terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

London Fashion Week A/W furmania

  Eu sei que o editor do blog é vegetariano mas até ele se rende à esses looks apresentados nas passarelas da London Fashion Week por Todd Lynn. Esses coletes de zibelina foram o ápice do desfile. E atenção também para os sapatos ou botas? enfim, para os calçados apresentados por Todd. Aqui em Londres já se tornou must have sem nem mesmo ter saido das passarelas ainda. Me digam o que vocês ai do Brasil acharam.



                                                 Jack Fild

2 comentários:

Gabriel on 28 de fevereiro de 2010 às 17:24 disse...

Eu não sou vegetariano então posso dizer que gostei dos casacos hashahsa
pena que aqui onde moro é muito calor ¬¬º Nunca daria para usar. Mais eu gostei.

Lucas disse...

Esses casacos eu não usaria mais esses tênis que phoda! Man aonde eu compro isso aqui no Brasil?

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner