Bottega Veneta- A grife apresentou um desfile gostoso de se ver, literalmente. Deixou de lado a pegada conceitual e apostou num desfile mais comercial porém nem um pouco convencional. WE LOVE IT!!! A paleta de cores tambés foi outro ponto alto do desfile, cores bem sofisticadas. A alfaiataria presente no desfile da Bottega Veneta estava impecável, jaquetas e calças de linho deram o tom. Como o GDLU já dissera aqui à tempos está super em alta o uso de bolsas por homens e a Bottega Veneta claro, as trouxeram para seu verão.
Vivviene Westwood- Como sempre, trazendo uma coleção com pegada punk a inglesa não fez diferente nesta. Com um mix de tecidos e estampas Vivviene brincou ao criar esta coleção. Os anos 80 também tiveram sua vez. A calça xadrez azul o GDLU adorou.
Versace - Trouxe um verão com cara de inverno, pois é. Apostou na pegada "rocker", transitou pelas skinnys, franjas, jaquetas de couro, passou pelo icônico cinto cowboy, até chegar à sungas com estampas que remetem safari. Ah e teve também cuecas e camisas , lindas, de seda.
Dsquared² - Cores!!! Elas ditaram o desfile da Dsquared² numa paleta bem diversificada. Texturas e estampas também tiveram sua vez na runway da Dsquared² que apresentara uma ótima proposta para o verão 2011. Seu desfile foi um dos mais disputados. Feliz quem teve o privilégio de vê-lo.
Burberry - Seguindo na outra ponta da vertente a Burberry apostou numa primavera mais dark, trench-coats marcaram a catwalk da label. O rocker também esteve presente. A paleta de cores nada convencional para a primavera combinou perfeitamente com o DNA da marca. Skinnys também apareceram entre maxi bags e couro. A tendência di milirarismo continuará firme e forte na primavera no que depender da Burberry.
0 comentários:
Postar um comentário