Enquanto analisava o editorial da cantora percebi uma coisa: PHOTOSHOPARAM demais a cintura de Beyoncé! Percebam vocês mesmo!!!
Bey essa cintura não lhe pertence!!! Achei nada digno da parte do marketing da campanha, uma vez que a coleção foi inspirada para realçar a silhueta feminina e não criar um padrão inexistente. Queridës só modelos the body tem cinturinhas assim. E creio que elas não são as compradoras da rede de departamentos. O corpo da Beyoncé é bonito, não precisavam ter exagerado tanto assim no photoshop. Podiam ter feito como fizeram na última campanha estrelada por celebrity internacional ( Nicole Scherzinger). O editorial ficou natural e verdadeiro e nem por isso deixou de ser sexy ou fashion (para as compradoras da label, claro!).
Beijo Hype
Lico Veloso
5 comentários:
quero só ver quando chegar nas lojas, pq no editorial é uma coisa, nas araras são outra historia!
bom dia!
bah
gostei das openboots da primeira foto!
ah, valeu e continue acompanhando os tiros do bbbbBang!
bjs
Haaaaa, de fato está meio surreal...rs!!!
Mas kero ver, pq na Tv e nas revistas as coleções são lindas, depois que chega nas lojas...afff, são sempre as mesmas coisas...rs!!
Blogbeijooooos!
Confesso que tô com um pouco de medo do que virá nessa coleção DEREÓN!!!!!!!!! affffffff medo desse nome.....ahuahauhhauha
bjus querido!!!
é realmente exageraram no photoshop... visite meu novo blog e se puder me siga lá! beijokas fica com Deus e se cuida! tenha uma linda semana! ^^
Postar um comentário