quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não precisamos mas queremos mesmo assim

   Numa ida a Avec Nuance multimarcas trés chic aqui do Rio de Janeiro acabei me deparando com este case para notebook do Marc Jacobs:

 
Legal, não? Achei bem cool esse lance do animal print. Afinal a maioria dos cases são tão sem gracinhas, preto ou unicolor. Só o preço que não é muito legal. Você pode levar esse case para casa pagando R$300,00 na Avec Nuance do Rio. 
Procurando essa foto na net (afinal eu não iria pagar o mico de tirar a foto dentro da lojá, né) achei outro case  para notebook cool criado por Marc : 
Esse agora tem o print da super editrix Anna Wintour em 3D. Pois é, muito bacana. Pena que esse modelo não está a venda no Brasil. Só é possivel compra-lo na Bloomingadles em Nova York, por US$ 88.00. Eu também fiquei triste, mas infelizmente é a verdade só está a venda em Nova York. 
Voltando a Avec... continuei vendo as novidades por lá, primeiro na  nova Avec homme e depois na Avec 
para ladies. Vi uns chaveiros muito bacaninhas, gostei dos dois. O primeiro é esse da Murberry em formato de Cavalo marinho. 
O mimo é ótimo para levar suas chaves ou ir na mochila ou bolsa do dia -a- dia. Você pode leva-lo por R$398,00. Pois é, acho que o fato de ser bichinho de água salgada ajudou a salgar o preço. rs
O chaveiro a seguir, eu me apaixonei. Creio que muitos já o devem ter visto por ai. 

É o modelo criado pela Chlóe em homenagem ao twitter. Sim, sou um twitter addicted, não consigo mais dar sentido a minha vida sem esta rede social. Se cada tweet no microblog valesse R$ 1,00 seriam necessários 465 tweets para levar este chaveirinho LINDO. 
Bem, como disse não sou milionário, né. Não levei nenhum dos itens citados. Me contentei com uma funny T-Shirt Avec. Depois posto uma foto com ela. 

Avec Nuance - Rio
 Shopping Leblon – Avec Nuance 
Av. Ataulfo de Paiva, 290 loja 303 i/  -Leblon

Bloomingadles
Third Avenue New YorkNY 10022
Lico Veloso


5 comentários:

Fernanda Reis on 10 de novembro de 2010 às 20:46 disse...

Adorei o blog. Sempre é bom encontrar blog de moda e beaute escritos por um rapaz. Estou seguindo.
Beijoca

Matheus Turozzi on 11 de novembro de 2010 às 00:05 disse...

Muito bacana seu blog. Gostei do terceiro case.

Matheus Turozzi on 11 de novembro de 2010 às 00:05 disse...

Muito bacana seu blog. Gostei do terceiro case.

késia Cristina . disse...

- Adorei o blog .
é sempre bom encontrar novidades,Amei o case para notbook é novidade e Chic .

Thiago on 11 de novembro de 2010 às 11:37 disse...

Muito bonito teu blog. Esse ipod é show! Nossa muito caros esses chaveiros.

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner