segunda-feira, 1 de março de 2010

Dica do Lico

  
    Se existe uma palavra para descrever quem é viciado em sorvete eu não conheço mas se existir eu me enquadro e muito no seu significado.
    Amo Sorvete! Desde o básico de morango ao exótico de  jabuticaba com lavanda. Já tomei sorvetes de tantos sabores "diferente" que até me esqueço de alguns mas, houve um em especial que eu adorei e que consegui a receita (uhul \0/ ) e como penso que todos devem saborear de tal delícia gastronômica, passarei a receita:
Sorbet de Framboesa


Ingredientes: 500 Gramas de framboesa congelada (se não encontrar, troque por amora congelada) * 100 ml de champanhe * 200 gramas de açúcar de confeiteiro * raspas de limão e hortelã


Como fazer: Bata todos os ingredientes no processador de alimentos até que vire uma massa uniforme e sirva decorado com uma folha de hortelã e raspas de limão.
#Receita de Marcelo Rodrigues, subchef do Buffet Les Amis
                                                        Lico Veloso

1 comentários:

Lucas on 2 de março de 2010 às 11:02 disse...

Ow man esse sorvete não deixa bebado, não? hsahshasa

 

Licença autoral deste blog

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License *Não reproduza nada do que está postado neste Blog antes de ter a autorização do autor do SOU FASHION, LOGO EXISTO. *Se tiver a autorização,coloque créditos. *Se você violar alguma das regras presentes no Creative Commons,será processado. Saiba mais sobre as regras clicando na imagem a cima.

Ads Banner